As experiências dos Grupos com Portadores e Familiares

FEBRABEM

Segundo Encontro de Conscientização sobre Esclerose Múltipla, 12 e 13 de Novembro de 2011. Local: Santa Maria – RS Contato: apmsmar@gmail.com ( Dominguita ). A FEBRAPEM é a Federação Brasileira de Associações Civis de Portadores de Esclerose Múltipla.

Anúncios

Comentários em: "FEBRABEM" (2)

  1. Emerson disse:

    Crédoooo! Adorei. Tanto do comentário da psco Maurem, quanto a nóva interface do blog e da pergunta tbm. Quanto a pergunta na minha opinião como portador “Foi um ótimo convite” principalmente pq ele chegou em um momento da minha vida que me ajudou a descobrir que a vida, relmente é um Dom que precisamos, cuida-la, respeita-la e que o amor é fundamental para continuarmos na estrada.

    • Oi, querido. Que legal que gostou do site/blog. Se quiser dar outra olhada hoje, eu passei o feriadinho de ontem dando uns retoques nele.
      Coloquei outras coisinhas pra ficar mais legal e também um novo post. Espero que goste. É o nosso blog. Até amanhã, no nosso grupo.
      Abração! Maureen.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: